Cicinho, ex-Remo, fecha acordo com o Santos

27/06/2013

 

O lateral direito Cicinho, que estava na Ponte Preta, é o novo reforço do Santos. O jogador, destaque do time campineiro nas últimas temporadas é cria do Clube do Remo onde atuou desde as categorias de base até o time profissional do Leão Azul.

A diretoria do Remo, que hoje vive uma situação de penúria em relação a dificuldade de manter uma folha salarial do elenco por não ter um calendário oficial para o segundo semestre de 2013, verá o jogador assinar um contrato de cinco anos com o Peixe que corresponde a uma transferência no valor de R$ 10 milhões . A cúpula da equipe praiana superou o São Paulo, outro interessado em Cicinho, e fechou a negociação.

O ala direito, que é aguardado até o fim desta semana, para fazer exames médicos e assinar vínculo com os santistas, chega para brigar por uma vaga no time titular. Isto porque, os alvinegros já contam com Bruno Peres e Rafael Galhardo para o setor.

Vale lembrar que a lateral direita é uma das posições mais contestadas pela torcida e a aposta da direção do Santos é de que Cicinho possa chegar para solucionar este problema, repetindo o bom futebol que apresentou com a camisa da Macaca.

Enquanto isso, os santistas também vivem a expectativa de um acerto com o técnico Gerardo Martino, do Newell’s Old Boys.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.