Givanildo Oliveira aposta em Iarley e Marcelo Nicácio

27/06/2013

 

Embora os atacantes Iarley e Marcelo Nicácio tenham entrado apenas no segundo tempo da partida contra a Chapecoense (SC), a última do Papão pela série B, o técnico Givanildo Oliveira demonstra a cada dia que aposta no crescimento da nova dupla de ataque do time. No treino coletivo de ontem (26), Nicácio e Iarley atuaram juntos na equipe titular desde o início dos trabalhos.

A confiança do treinador tem explicação. No jogo contra o time catarinense, o Papão teve um bom desempenho na segunda etapa, apesar de atuar contra o líder do campeonato, com direito a gol de Iarley. “Ele é um cara experiente. Já tínhamos jogado juntos na dupla de ataque do Ceará, em 2011. Consegui ser artilheiro naquele ano, junto com ele. O Iarley é um jogador com muita vivência”, elogia o companheiro Marcelo Nicácio.

Com uma boa média de gols durante os treinos coletivos, Nicácio está animado com a possibilidade de reeditar o bom desempenho ao lado de Iarley quando a bola voltar a rolar. “É sempre bom você acostumar a fazer gol nos treinamentos, porque a repetição ajuda a fazer na hora do jogo. Então, eu me cobro muito e quando saio de coletivo sem fazer gol me sinto mal. Se você faz aquilo repetidamente na hora certa fica mais fácil. É o terceiro coletivo que marco. Sei que o atacante não vive de gols só nos jogos, mas sim em todos os treinamentos”, conclui o atacante.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.