Vem pra rua, Fenômeno!

27/06/2013

 

O Presidente do Conselho Deliberativo (Condel) do Remo, Manoel Ribeiro, resolveu transferir a reunião que iria discutir, nesta quinta-feira, a proposta de reforma do estatuto do clube. Insatisfeita com a mudança de data, a diretoria da Associação de Sócios do Clube do Remo (Assoremo) imediatamente convocou torcedores e associados para um protesto, hoje, a partir das 18 horas, com saída do Largo do Redondo em direção à casa do presidente do Condel.

A Assembleia Geral foi adiada para os dias 13, 20 e 27 de agosto. Segundo Manoel Ribeiro, a mudança foi feita porque todos os sócios precisam ter tempo para tomar conhecimento do grande número de propostas de emendas apresentadas por associados.

O argumento, porém, não convenceu a Assoremo. Para a associação, os dirigentes temem o grande movimento entre os torcedores e, por isso, a Assembleia Geral foi cancelada. Ainda segundo o grupo de associados, no encontro que aconteceria hoje, provavelmente as eleições diretas seriam aprovadas e isso é tudo o que os dirigentes temem.

Em nota, a Assoremo também acusa Manoel Ribeiro de passar por cima do Condel, da Comissão de Estatuto, dos autores de emendas, dos sócios e da torcida em geral, de forma autoritária, ao transferir para agosto a Assembleia, com o intuito de desmobilizar a torcida.

A Assoremo ainda afirma que rompe todas as relações com a Comissão De Estatuto, já que não houve nenhuma intervenção diante do Coronel Manoel Ribeiro.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.