SÉRIE B: Após pausa, competição volta com tudo nesta terça

02/07/2013

 

Campinas, SP, 01 (AFI) – Depois de 20 dias de paralisação, o Campeonato Brasileiro da Série B volta às atividades nesta terça-feira, quando a sétima rodada será inaugurada. Dois clubes paulistas entram em campo, a partir das 21 horas, na luta por objetivos bem distintos.

O Bragantino pode entrar provisoriamente na zona de acesso. Para isso, terá de vencer o América-RN, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time da casa está embalado por duas vitórias seguidas e aparece na sexta posição, com dez pontos. Dois a menos que o quarto colocado América-MG. Os potiguares ainda não venceram e estão apenas na penúltima posição, com três pontos.

Por outro lado, o Guaratinguetá joga pressionado para deixar a zona de rebaixamento. E terá pela frente um concorrente direto, o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém. Os dois clubes estão em situação delicada. Enquanto os paraenses estão na 17.ª colocação, com cinco pontos, os paulistas estão uma posição abaixo, com quatro pontos.

A rodada terá sequência somente na sexta-feira, quando acontecerão mais dois jogos. O destaque é o duelo entre a líder Chapecoense contra o ASA, em Arapiraca. No sábado, acontecerão os seis jogos restantes, sendo que o Palmeiras recebe o Oeste, em Presidente Prudente.

Confira os jogos da 7.ª rodada:

Terça-feira
21h
Paysandu-PA x Guaratinguetá-SP
Bragantino-SP x América-RN

21h
América-MG x Paraná-PR
ASA-AL x Chapecoense-SC

Sábado
16h20
Palmeiras-SP x Oeste-SP
Joinville-SC x Sport-PE
São Caetano-SP x Avaí-SC
ABC-RN x Atlético-GO

21h
Icasa-CE x Ceará-CE
Figueirense-SC x Boa Esporte-MG

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.