Rodrigo Alvim quer voltar ao time titular do Papão

06/07/2013

 

O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim já está treinando cotidianamente com o grupo do Paysandu e pretende, em pouco tempo, recuperar a titularidade da camisa número seis, atualmente vestida por Janilson, jogador muito questionado pela torcida bicolor e pela imprensa esportiva paraense.

Rodrigo Alvim, que teve duas lesões após o Campeonato Paraense, acredita que está em um bom momento e só espera uma decisão de Givanildo para voltar ao time titular.

“Depois da final do paraense tive duas leões o que não me deixou treinar direito. Agora estou treinando bem e estou à disposição do treinador para ajudar. Estou numa condição boa e se ele optar por mim estou aqui para atuar”, afirmou.

Sobre a pressão que o grupo vem sofrendo, Alvim considera como normal. “Em um clube como o Paysandu esse tipo de cobrança é até natural. Estamos ainda em uma posição  desagradável, mas essa vitória contra o Guaratinguetá-SP nos ajudou bastante. Agora precisamo vencer o São Caetano para avançar mais na tabela”, acreditda.

COLETIVO

Em coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (5) no campo do Kasa, Givanildo Oliveira trabalhou com Janilson no time titular, mas após o trabalho teve uma conversa em separado com o atleta.

As mudanças com relação ao time que enfrentou o Guará foram três: Zé Carlos não treinou – com uma tendinite -, e foi substituído por Marcelo, Vanderson saiu para a entrada de Ricardo Capanema e Diego Barboza ocupou a vaga de Eduardo Ramos, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

(Felipe Melo/DOL, com informações de Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.