Paysandu empata em 2 a 2 em jogo alucinante

10/07/2013

 

Em jogo típico de Série B, com quatro gols e em um clima dramático, o Paysandu saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu empatar o jogo e quase virar o placar na noite desta terça-feira (9), em partida realizada no estádio da Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

O resultado, comemorado como uma vitória pelos bicolores, deixou o Papão com nove pontos na tabela de classificação, e manteve a equipe na 12ª colocação. O São Caetano chegou a 10 pontos e ficou na 11ª posição.

O JOGO

O Bicola foi muito bem no primeiro tempo, mas não conseguiu ser objetivo e marcar o gol. Os bicolores tiveram pelo menos duas boas oportunidades para marcar e também reclamaram de dois pênaltis não marcados.

Contrariando a primeira etapa, logo no início do segundo tempo o São Caetano abriu o placar. No primeiro minuto, o zagueiro Jean falhou após cobrança de falta, não afastou a bola, e Jael chutou fraco para abrir o placar na Curuzu.

O segundo gol do Azulão paulista foi aos 11 minutos. Após bola levantada para a área por Jael, Samuel veio por trás de Janilson, sem marcação, e empurrou para o gol.

Atrás no placar, o técnico Givanildo Oliveira retirou o meia Diego Barboza e colocou Marcelo Nicácio, além de Raul na vaga de Jean. Cinco minutos depois, aos 23 minutos, Nicácio aproveitou cruzamento de Pikachu e cabeceou para diminuir o placar.

O Bicola pressionou e chegou ao empate aos 38 minutos, de novo com Marcelo Nicácio. O atacante artilheiro cobrou falta com perfeição, da entrada da área, e marcou um bonito gol.

No final da partida, o Papão teve pelo menos duas chances de marcar em uma falta e um escanteio aos 48 minutos.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu volta a jogar somente em 20 de julho, contra o Boa-MG, no estádio Dilzon Melo, em Vargínia (MG), pela nona rodada da competição.

Porém, antes disso, na quarta-feira (17), o Papão entra em campo contra o Atlético-PR pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será em Belém, no estádio Mangueirão, às 19h30.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.