Bicolores treinam para duelo na Copa do Brasil

13/07/2013

 

O Paysandu realizou um trabalho técnico nesta sexta-feira (12), de olho no duelo da próxima quarta-feira (17), diante do Atlético (PR), pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30, no Estádio Mangueirão.

O trabalho foi comandando pelo auxiliar técnico Rogerinho Gameleira. O técnico Givanildo Oliveira estava em uma reunião com dirigentes bicolores. A novidade do treino foi a volta do meia Linecker, que estava se recuperando de uma grave lesão. Em contrapartida, o volante Esdras sentiu dores musculares e deixou o treino mais cedo.

Durante o final de semana, o elenco bicolor vai intensificar os treinamentos e na próxima segunda-feira (15) está marcado um coletivo no Mangueirão. A equipe bicolor espera conseguir abrir uma vantagem na primeira partida diante dos paranaenses.

“Nosso time está em transição e requer tempo para ter conjunto e entrosamento para ter uma melhor sintonia e desse jeito vamos conseguir ter uma equipe mais forte e com bons resultados”, afirma o goleiro Marcelo.

O atleta que estreou na última partida, diante do São Caetano afirma que o entrosamento será fundamental para a equipe bicolor conseguir pontos e subir na tabela. “Tivemos mudanças na equipe e aos poucos, a equipe e o conjunto vai ficando mais forte e será questão de tempo o Paysandu ter força dentro e fora de casa”.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.