Águia perde e sai do G-4

15/07/2013

 


O Águia não conseguiu repetir a boa atuação da partida contra o Rio Branco (AC) e acabou perdendo por 3 a 0 para o Cuiabá (MT), neste domingo (14),  pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Presidente Médici, na capital mato-grossense.

O primeiro tempo, a equipe paraense começou dominando as ações, porém a equipe da casa buscou oferecer perigo ao goleiro Jair, que por duas vezes impediu o Dourado de abrir o placar. O goleiro do Águia conseguiu segurar até os 23 minutos, quando Igor chutou forte e marcou 1 a 0 Cuiabá. Além do gol, o Águia teve outro problema, Flamel foi substituído por Kenon, no fim do primeiro tempo.

Na etapa final. O Azulão começou melhor e buscava o empate. Kenon perdeu uma boa oportunidade de marcar, quando chutou em cima do goleiro. A máxima do futebol prevaleceu. Aos 28 minutos, Igor marcou o segundo gol dele na partida e dois minutos depois, o zagueiro Mirita ampliou o placar a favor do Cuiabá, fazendo a festa de 318 torcedores no estádio Dutrinha. O Águia ainda teve a chance de diminuir, mas o goleiro João Paulo defendeu o chute de Kenon.

Com a derrota, o Águia caiu para a sexta colocação do grupo A da Série C, com sete pontos em cinco jogos. O próximo jogo do Azulão será no próximo domingo (21), contra o Santa Cruz (PE), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ (4-4-2): João Paulo; Jackson, Mirita, Gustavo Bastos e Natanael: Bogé, Vandinho (Ermínio), Léo Paraíba (Renan) e Fernando; Igor e Silas.

T: Ary Marques

ÁGUIA (4-5-1): Jair; Rafinha, Charles, Bernardo e Anderson Luiz (Rayro); Fábio Oliveira, Mael, Carlinhos (Diego Palhinha), Flamel(Kenon) e Junior Timbó; Danilo Galvão.

T: João Galvão

A: Cleber Silva (GO)

Cartão Amarelo: Jackson, Vandinho (C) e Bernardo (A)

Local: Estádio Presidente Dutra/Cuiabá-MT

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.