Paragominas vence e lidera o grupo A1 da Série D

15/07/2013

 

Em um jogo cheio de lances ofensivos no primeiro tempo e com jogadas mais faltosas no segundo, o Paragominas venceu a equipe do Náutico-RR neste domingo (14) pelo placar de 1 a 0 e conquistou a liderança temporária na tabela, amenizando a situação de crise financeira que existia no plantel.

O Jacaré do Norte foi quem teve a maior posse de bola nos noventa minutos. A equipe de Roraima tentava encaixar os contra-ataques, pois não arriscava-se a ir em peso ao campo ofensivo. Em algumas investidas, deu muito trabalho para a defesa.

Na segunda etapa, o Paragominas marcou logo no começo de jogo. Aos cinco minutos do tempo regulamentar, Fabricio aproveitou o cruzamento da direita e testou para o fundo do gol de Brum. O Náutico saiu em busca do empate a qualquer custo até o último minuto de jogo. O goleiro Maike Douglas foi o destaque do PFC com defesas importantes e que garantiram os três pontos ao representante paraense na Série D.

O Paragominas agora soma sete pontos no grupo A1 da competição seguido do Nacional-AM com seis. As duas equipes se enfrentam no dia 21, às 17h, em Manaus.

FICHA TÉCNICA

Paragominas: Maike Douglas; Magno, San, Rubran e Souza; Paulo de Tárcio, Fabrício, Evandro Pará e Ratinho; Weller e Marquinhos. Técnico: Cacaio.

Náutico: Brum; Fernandinho, Cleiton, Vicente e Edmundo; Elton, Magrão, Cacau; Heitor e Vandison. Técnico: Serginho Góes.

Local: Arena Verde (Paragominas)

Árbitro: Mayron dos Reis Novaes (MA)

Assistentes:  Sandro do Nascimento Medeiros e Cícero Romão Batista Silva (MA)

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.