Atlético-PR quer confirmar boa fase fora de casa

17/07/2013

 

Para a estreia  do técnico Vagner Mancini, o Atlético-PR desembarcou em Belém com um grupo de 18 jogadores relacionados e cinco desfalques. Os zagueiro Luiz Alberto e Cleberson, o volante Bruno Silva, os meias Paulo Baier e Everton, além do volante Deivid permaneceram na cidade de Curitiba. O Furacão, que passa por dificuldades na Série A, vem de uma derrota no clássico Atletiba, no último final de semana por 1 a 0.

Se na Primeira Divisão as coisas não caminham da forma desejada, onde ocupa a vice-lanterna, com apenas seis pontos em sete jogos, na Copa do Brasil o panorama é outro. Na primeira fase os atleticanos venceram o Brasil de Pelotas-RS nas duas partidas (1 a 0 e 2 a 0), enquanto na fase seguinte despacharam o América-RN na casa do adversário, por 6 a 2.

Na terceira rodada da Série B, o Paysandu também enfrentou o América, mas não passou de um empate em 1 a 1, na Arena Verde, em Paragominas.

 

 

Vagner Mancini assumiu o Furacão após o comando provisório de Alberto Valentim. E uma das preocupações para o jogo desta quarta-feira é com relação a lateral-esquerda, responsável pelos gols sofridos em jogos-treinos contra o Grêmio e Coritiba. Como opção, Mancini escalou o meia Maranhão, que, apesar da posição de origem diferente, aumenta o número de opções, atualmente só com Pedro Botelho.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.