Papão divulga relacionados para jogo pela Copa BR

17/07/2013

 

O elenco do Paysandu fez o último trabalho antes do jogo contra o Atlético-PR na manhã desta terça-feira (16), ocasião em que os atletas fizeram um treino recreativo e o técnico Givanildo Oliveira definiu os relacionados para o confronto pela Copa do Brasil.

O time bicolor deverá ter duas mudanças com relação à equipe que iniciou o duelo contra o São Caetano-SP: Raul deve formar dupla com Fábio Sanches no setor defensivo, enquanto que Eduardo Ramos retorna ao meio-campo no lugar de Diego Barboza.

Outro desfalque é no ataque. O goleador Marcelo Nicácio já atuou pelo Vitória-BA pela competição e não pode entrar em campo com a camisa do Bicola. Careca vai formar dupla de ataque com Iarley.

O time bicolor deve formar com  Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Janilson; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Alex Gaibú; Iarley e Careca. Este time iniciou o treino coletivo (quando se simula um jogo) da segunda-feira (15), mas Givanildo Oliveira preferiu não confirmar o time.

TRANSMISSÃO

 Paysandu e Atlético-PR jogam na quarta-feira (17) o primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil. Você, torcedor, acompanha a transmissão lance a lance da partida no portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Zé Carlos e Marcelo;

Laterais: Yago Pikachu, Gleisinho, Janilson;

Zagueiros: Fábio Sanches, Jean, Raul e Pablo;

Volantes: Vanderson, Zé Antônio e Ricardo Capanema;

Meias: Alex Gaibu, Eduardo Ramos, Djalma e Diego Barboza;

Atacantes: Bruno, João Neto, Iarley e Careca.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.