Givanildo promove mudanças contra o Atlético-PR

23/07/2013

 

A atuação do técnico Givanldo Oliveira junto com o time bicolor no jogo contra o Boa Esporte, em Varginha (MG) foi bastante criticada pela torcida. A falta de variação tática da equipe contra a equipe mineira foi para grande parte da imprensa um dos fatores determinantes para o resultado. O meia Eduardo Ramos foi bastante marcado, os volantes não ofereceram trabalho ao veterano Marcelinho Paraíba. O principal jogador do Boa Esporte ficou a vontade em campo para tabelar e distribuir jogadas com o atacante Fernando Caranga, autor do único gol da partida.

Para tentar amenizar os problemas, Givanildo terá novas opções para escalar o time contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (24), às 19h30, no estádio Vila Capanema, em Curitiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim volta a atuar , Djalma perdeu a vaga para Alex Gaibu, Ricardo Capanema retorna à equipe no lugar de Vanderson e no ataque, Iarley entra no lugar de Marcelo Nicácio que não pode atuar pelo Paysandu na Copa do Brasil, por já ter atuado pelo Vitória-BA na competição. Com estas modificações, o treinador bicolor pretende tornar a equipe mais ofensiva. Com este esquema o time durante a partida pode jogar até com três zagueiros.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.