Esmac sofre com o frio, perde a 2ª partida consecutiva e complica sua situação

24/07/2013

 

Carlos Barbosa (RS) – No confronto entre A.A Esmac/ Ananindeua (PA) e A. Aliança Esportiva Peixe/Mazza (DF) válido pela segunda rodada da XXXI Taça Brasil Correios de Futsal Masculino Sub-20 – Divisão Especial, que foi realizada nesta segunda-feira (22/7), na cidade de Carlos Barbosa (RS), deu Peixe que venceu por 2 a 1 e estreou com vitória na competição. Com a 2ª derrota já não depende só de si para fugir do rebaixamento. Hoje folga e amanhã volta a quadra para enfrentar a forte equipe do Jaraguá. O maior adversário da Esmac é o frio impiedoso que assola a Região Sul.

Com o resultado positivo em sua estreia, o time do Peixe sobe para segundo na classificação do grupo E1. Já a equipe da Esmac sofre sua segunda derrota e fica na penúltima colocação da chave, com nenhum ponto somado e um saldo negativo de menos dois.

Estreando na competição, o time do Peixe parecia mais inteiro e, na base dos toques rápidos pelas alas, chegava com perigo. Não demorou muito para a equipe do Distrito Federal abrir o placar com Vitin. O camisa 7 recebeu na frente e mandou com força para dentro das redes.

A Esmac sentiu o gol e se acuou em sua defesa, dando espaço para o time do Peixe trabalhar a bola. Porém, os brasilienses começaram a perder várias oportunidades de ampliar a vantagem.

Tentando sair de sua defesa, o Esmac adiantou a marcação e apostou nos chutes de média distância para tentar o empate. Que só veio nos segundo tempo, aos 6 minutos, com Robson. O camisa 3 recebeu na ponta, levou a marcação e bateu na saída do goleiro. Festa no banco do time paraense.

O gol tirou a tranquilidade do Peixe que passou a errar muitos passes dando a chance da Esmac virar.

Só que aos 13 minutos, a Esmac descuidou na marcação deixando Arthur livre na ala esquerda, o camisa 8 usou sua velocidade, ganhou da marcação e bateu cruzado para recolocar o Peixe à frente do marcador.

Final de jogo, vitória do Peixe Mazza por 2 a 1, que na terça-feira (23/7), encara o União Jovem do Rincão (RS). Já a Esmac, folga na próxima rodada e só volta a jogar na quarta-feira (24/7), contra o Associação Desportiva Jaraguá (SC).

Novamente em desvantagem no placar, a Esmac foi com tudo para o ataque. Aos 15 minutos, Dieguinho perdeu gol debaixo das traves. O time do Pará ainda teve duas chances de marcar no tiro-livre-direto, mas desperdiçou e acumulou sua segunda derrota na competição.

Fonte: http://blogdopj.com.br/?p=1883

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.