Papão treina hoje em Florianópolis

01/08/2013

 

Após vencer o Figueirense por 2 a 1 e respirar aliviado ao ter deixado a zona de rebaixamento da Série B, o elenco bicolor se reapresentou na tarde de ontem, para um treino muscular, realizado em uma academia no centro da cidade. A única atividade do dia foi explicada devido o cronograma de viagens já ter sido definido.

Depois do trabalho leve, os jogadores e comissão técnica embarcaram à 1h30 da manhã de hoje, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde desembarca por volta das 5h30. De lá, a delegação seguiria em direção a Florianópolis (SC) com desembarque às 8h30 da manhã. Já em solo catarinense, os bicolores participam nesta tarde de movimentação com bola, no centro de treinamento do Figueirense. Até sábado, os bicolores devem suportar mais uma vez as baixas temperaturas da região sul do Brasil.

Para o jogo deste sábado, o técnico Rogerinho Gameleira não poderá contar com o zagueiro Diego Bispo e o atacante Careca, por excesso de cartões amarelos. Já o volante Ricardo Capanema e o meia Djalma permanecem em tratamento médico. Em compensação, retornam à disposição os zagueiros Fábio Sanches e Jean (este não relacionado, dando lugar a Pablo), além do meia Alex Gaibu.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.