Desfalques não causam preocupação no Paysandu

02/08/2013

 

Para o jogo contra o Avaí, o Paysandu viajou com um grupo de 19 jogadores, enquanto pelo menos outros cinco permaneceram na capital paraense, por motivos de lesões e excesso de cartões amarelos. Há ainda jogador que foi cortado da lista em função de atuações não convincentes. É o caso do zagueiro Jean, criticado no jogo contra o ABC.

Contra o Figueirense, o zagueiro Diego Bispo e o atacante Careca levaram o terceiro cartão amarelo. Outro a tomar advertência foi o goleiro Marcelo. Enquanto isso, em outro departamento, o médico, mais dois aumentaram a lista de ausências. O volante Ricardo Capanema e o meio-campo Djalma foram vetados para tratar de lesões decorrentes das últimas partidas.

O peso das ausências, no entanto, parece não ser tão sentido pelos convocados, uma vez que, os relacionados estão no mesmo ritmo de jogo. “Isso nos prejudica porque você sente no entrosamento da equipe. Mas a gente sabe que a Série B é assim, por isso é preciso ter um grupo qualificado. Os jogadores que entrarem vão fazer a mesma coisa, ou até melhor, por isso não vamos nos preocupar tanto”, espera o atacante Marcelo Nicácio.

O lateral-esquerdo Janílson lembra que o campeonato será longo. “Vai ser muito difícil uma equipe colocar a formação considerada titular em todos os jogos. Existem cartões, lesões, o que importante é a consciência do grupo estar preparado”.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.