Sem “medalhões”, Avaí fecha treino para imprensa

02/08/2013

 

Florianópolis, SC, 02 (AFI) – O Avaí tem inúmeros problemas para a partida deste sábado, contra o Paysandu, às 16h20, no Estádio da Ressacada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para não deixar o adversário saber quem vai entrar em campo, o técnico Hemerson Maria fechou o treinamento da última quinta-feira.

Contra o Atlético-GO, o zagueiro Leandro Silva e os meias Marquinhos e Cléber Santana receberam o terceiro cartão amarelo. Os três cumprem suspensão automática e são desfalques certos. Hemerson Maria adotou o mistério, mas os prováveis substitutos serão Alex Lima, Rodrigo Thiesen e Luciano, respectivamente.

Depois da vitória na última rodada, o Avaí encerrou um jejum de sete jogos e afastou um pouco a desconfiança dos torcedores, que na última segunda-feira esperou a delegação no Aeroporto Hercílio Luz para protestar contra os resultads ruins. Mais “leve”, o zagueiro Bruno Maia vê o elenco azurra mais confiante.

“Não fizemos uma grande partida, mas o que valeu foi o resultado, pela tranquilidade que nos dá para os próximos jogos em casa. Tiramos a “zica”, mas sabemos que precisamos melhorar. O primeiro passo foi dado e agora vamos focar lá em cima, brigar na parte de cima da tabela”, destacou Bruno Maia.

O Avaí deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego, Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Thiesen, Diego Jardel e Luciano; Márcio Diogo e Reis.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.