Paragominas vence em casa e volta a respirar na D

05/08/2013

 

O Paragominas venceu o Nacional-AM por 2 a 1 na tarde deste domingo (4) no estádio Arena Verde, em Paragominas, pela 7ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

A vitória trouxe o PFC novamente para o grupo de classificação às fases finais da competição. Mesmo perdendo seis pontos, o time paraense está na 2ª colocação da sua chave, com 7 pontos. Porém, o resultado de Genus-RO e Náutico-RR, que jogam às 19h deste domingo (4), pode mudar a colocação do time paraense na tabela. Os amazonenses estão na 4ª posição, com seis pontos.

O JOGO

 Os gols da partida saíram somente no segundo tempo. Aos 24 minutos, Evandro Pará recebeu cruzamento e cabeceou bonito para marcar.

Logo depois, aos 29 minutos, em uma jogada de contra-ataque, Aleílson partiu em velocidade e tocou para o gol na saída do goleiro do Naça para ampliar o placar: 2 a 0 Jacaré.

O gol do Nacional-AM saiu aos 34 minutos. Em uma penalidade máxima, Badé cobrou e diminuiu para 2 a 1.

PRÓXIMA PARTIDA

O PFC vai folgar na 8ª rodada, marcada para o próximo final de semana, e só volta a jogar no dia 18  de agosto (domingo),  às 19h, contra o Genus-RO, no estádio Aluizo Ferreira, em Porto Velho (RO).

Pelo período de folga, o time paraense pode perder posições na classificação.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.