Papão quer roubar pontos fora de casa

12/08/2013

 

Já na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, o Paysandu se prepara para duas partidas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro desafio bicolor será nesta terça-feira (13), diante da equipe do Oeste-SP, às 19h30.

Com a vitória diante do Joinville-SC, na última sexta-feira (9), os bicolores querem voltar a Belém com pontos na bagagem. Além do rubro-negro paulista, o Papão terá pela frente, o Palmeiras-SP, no próximo sábado (17).

Para o volante Esdras, o grupo bicolor está focado e determinado em trazer pontos fora de Belém, para sair da zona de rebaixamento. “Nosso grupo espera trazer pontos para Belém, para fugir do rebaixamento e dar confiança para a torcida, que vai nos apoiar no restante da competição”, comenta.

Antes da partida de amanhã, os bicolores vão realizar um treino coletivo para definir a equipe titular. O técnico Arthurzinho deve começar a movimentação com a seguinte equipe: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo; Ricardo Capanema, Zé Antônio(Esdras), Tallys e Diego Barboza; Hellinton e Marcelo Nicácio.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.