Eduardo Ramos e Djalma vão reforçar o Paysandu

15/08/2013

 

Os meio-campistas Eduardo Ramos e Djalma viajam na noite desta quarta-feira (14) para São Paulo, onde se juntam ao grupo do Paysandu para o jogo contra o Palmeiras, marcado para as 16h20 do sábado (17), no estádio Pacaembu.

Os atletas ficaram de foram da derrota por 1 a 0 para o Oeste-SP por razões distintas: Eduardo Ramos sentiu dores e não viajou para fazer tratamento, enquanto Djalma cumpriu suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.

Com a chegada dos atletas que foram titulares do setor de armação de jogadas do Papão no time que foi campeão paraense, o técnico Arthurzinho deve voltar a utilizar o esquema tático 4-4-2 (dois volantes e dois meias). No jogo contra o Oeste-SP, o time bicolor iniciou o jogo com três volantes e apenas um meia, mudando para o esquema com dois volantes, um meia e três atacantes no final do jogo.

TREINAMENTO

O grupo do Bicola treinou na manhã desta quarta-feira (14) em Araraquara (SP).  Quem atuou a maior parte do jogo de ontem fez uma atividade regenerativa de musculação na academia e logo depois na piscina. Já a outra parte do grupo participou de um treino coletivo contra o time Sub-20 do Ferroviário de Araraquara. Os reservas do Papão venceram por  3 a 1.

Os treinos continuam em dois períodos na quinta-feira (15) e somente pela manhã na sexta-feira (16).

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.