Rayro ocupa lateral-esquerda em treino do Águia

16/08/2013

 

O grupo do Águia de Marabá fez um trabalho técnico na tarde desta quinta-feira (15) na Chácara Primavera, em Marabá. A movimentação é parte do trabalho de preparação para o jogo contra o CRB-AL, marcado para as 16h do domingo (18) no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Conforme informou ao DOL o técnico João Galvão, o treino desta tarde se resumiu a um “dois toques”, quando os jogadores só podem tocar na bola duas vezes, e de posicionamento.

A única mudança com relação ao time que venceu o Luverdense-MT foi a entrada de Rayro na lateral-esquerda, no lugar de Anderson Luis, que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, o time que vai jogar contra o CRB-AL deve formar com Jair, Neno, Fred, Bernardo e Rayro; Analdo, Mael, Diego Palhinha e Júnior Timbó; Kenon e Danilo Galvão.

TREINO E VIAGEM

Na tarde da sexta-feira (16), o grupo do Azulão deve fazer um treino coletivo (simulação de jogo), quando o time será confirmado pelo técnico João Galvão. No sábado (17), às 06h50, o elenco viaja para Maceió (AL), onde chega às 13h30 e mais tarde faz um treino leve.

O jogo, válido pela 10ª rodada da Terceirona, inicia às 16h do domingo (18) e terá cobertura do DOL. Acompanhe todas as informações no site e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.