SÉRIE B: Briga pelo G4 é destaque na abertura da 16ª rodada

16/08/2013

 

Campinas, SP, 15 (AFI) – A 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será inaugurada, nesta sexta-feira, com quatro partidas. O Sport aposta na força na Ilha do Retiro para se garantir entre os quatro primeiros. Enquanto isso, Boa Esporte e Avaí lutam para se aproximar dos primeiros colocados.

Motivado pela vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, o Sport recebe o Atlético-GO, às 21h50, em Recife. O time pernambucano é o atual terceiro colocado, com 27 pontos. Apenas dois pontos a mais que o América-MG, primeiro fora do G4. Já os goianos rondam as últimas posições, com 16 pontos, no 14.º lugar.

Realizando uma campanha de recuperação, o Avaí tenta manter o embalo contra o Ceará, às 19h30, em Florianópolis. O time catarinense está invicto há cinco rodadas, com quatro vitórias no período. Por isso, saltou para a nona posição, com 22 pontos. Os cearenses possuem 17 pontos, na oitava colocação.

Paulistas em campo
Dois paulistas entrarão em campo. O São Caetano tem a dura missão de enfrentar o Boa Esporte, às 19h30, no ABC paulista, para tentar se afastar dos últimos lugares. Hoje, o time da casa é o 16.º colocado, com 16 pontos. Os mineiros estão na parte de cima, com 23 pontos, na sétima posição.

Por fim, o Oeste recebe o Joinville, às 21h50, em Itápolis. O clube paulista tem 19 pontos, no 11º lugar. Por outro lado, os catarinenses estão em queda livre, na décima posição, com 21 pontos.

Continua…
A rodada continua no sábado com mais seis partidas. O destaque vai para o Palmeiras, que pode abrir ainda mais vantagem na liderança. O time palestrino recebe o Paysandu, no Pacaembu.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.