COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

17/08/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Paysandu no Campenato Brasileiro da Séria “C”, Paragominas, Águia e o Remo. Neste domingo estarei no comando com os companheiros Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira e sempre com um convidado especial. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

MAIS UMA…

Da bela e impecável “Gestão” na Federação de Basquete do Pará. Acerto feito do presidente da Federação com o diretor bicolor Fabio Leite, porém sem Nenhum documento assinado (Erro). A FPB isentaria o Paysandu de todas as taxas para a utilização do Ginásio Moura Carvalho nas suas competições e Copa Norte. Surpresa – esta semana chegou a conta sendo cobrada no valor de 22 mil reais. Parece que desta vez os clubes estão unidos para moralizar o Basquete do Pará. Remo, Paysandu e Assembléia Paraense. Vem bomba por ai…

 

AVANÇO…

Finalmente a Assembléia Geral azulina conseguiu aprovar o Novo Estatuto do Clube. Um verdadeiro salto para modernizar a centenária agremiação Clube do Remo. Eleições Diretas para Presidente em Novembro de 2014 e ajustes principalmente em relação ao Conselho deliberativo. Particularmente os itens que obrigam o repasse de verba tanto de Patrocínio como de Bilheteria ao Futebol de Base merece esse registro. É Pirão acho que agora vai…

 

VISITA…

Membro da Imprensa do COL – Comitê Local – Copa do Brasil 2014, jornalista Nelson Ayres desembarca em Belém na próxima quarta-feira e fará visita ao Grupo RBA de Comunicação, RBATV, Rádio Clube do Pará e Diário do Pará. Único do Estado com Direitos comprados para Transmissão do Mundial de Futebol no Brasil em 2014.

 

NADO…

Representando o Pará e o Clube do Remo às irmãs Natália e Natasha Pereira disputam no período de 21 a 25 deste mês em Maceió / Alagoas – IX Campeonato Brasileiro de Classe de Nado Sincronizado. A dupla será a única do Norte na competição e ganhou apoio da Secretaria de Esportes e Laser do Estado.

 

REIZINHO…

Portas abertas no Baenão para o meia Arturzinho, 17 anos, filho do “Rei” Artur. O garoto já fez sucesso nas equipes de base do futsal remista e estava no sub 17 do Rio Branco/AC. O pai aposta alto no futuro de Arturzinho no futebol, talvez com a mesma camisa 10 com a qual virou ídolo em Belém. O garoto nasceu em Portugal, quando Artur jogava pelo Boavista, e já chegou a treinar na base do Porto.

 

 

 

 

BODYTECH  –  Parte da equipe do grupo  Bodytech esteve em Belém no início do mês de agosto para inaugurar novas estruturas da unidade Nazaré. Entre as novidades estão a quadra poliesportiva climatizada, sala de Running e sala de ginástica olímpica e artística. Na foto, o Gerente Regional da BT, Bernardo Rossi, o Gerente da Unidade, Sérgio Ramoa, o Diretor Técnico, Dudu Netto, o Diretor Operacional, Marcelo Vianna, o sócio, Alexandre Accioly, a Diretora de Marketing, Flávia da Justa, e o Diretor de Expansões, Paulo Bodas. Ficou Show…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apoio  – Vitor Miranda da Seel com a atleta do Nado Sincronizado Natasha Pereira que vai representar o Pará em Maceió.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kart –  Terminada a 4ª Etapa do Campeonato Paraense de Kart, o Piloto Mauricinho Alves, que leva as marcas  Drogarias Big Ben e Midway Suplementos Alimentares, mais uma vez ao pódio e se torna candidato em potencial ao titulo de campeão paraense 2013.

 

 

 

 

 

 

Copa  14 –  Companheiro João Cunha idealizou e vai comandar a Copa 14 de Futebol Pelada, para comemorar os “14 anos de Sucesso do Programa Ritmo do Jogo” na Rádio Clube. Competição começa no próximo dia 25, com jogos no Campo da Sede Campestre da Aclep, com a presença do Grupo de Carimbó Sancari. No registro João Cunha com Albert (Criciúma) e Junior (Urucubaca).

2 respostas a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

  1. Valeu, meu caro Luiz Claudio, obrigado pelo registro, abraços.

    Junior Mendes.

    • Excelente o registro sem dúvida. Júnior e seu Urucubarca, além do Albert “Big Mike” do Criciúma da Marambaia, que são legítimos representantes dos clubes que farão parte da Competição. Parabéns mais uma vez João Cunha!

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.