Vanderson deve ser titular contra o Palmeiras

17/08/2013

 

O volante Vanderson treinou como titular durante os trabalhos da semana e deve figurar no time principal do Paysandu no jogo contra o Palmeiras no sábado (17), às 16h20, no estádio Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo que tenha treinado entre os titulares, Vanderson prefere esperar a definição para comemorar sua volta ao time. “Fiz dois treinamentos como titular durante todo o tempo, agora vamos esperar a definição amanhã (sábado) na preleção para saber se eu vou poder entrar jogando ou não. Esse é o jogo mais importante e difícil. Nós vamos respeitar o Palmeiras, mas sabemos que podemos vencer”, avaliou o atleta.

No trabalho da manhã desta sexta-feira (16), último antes do jogo contra o Verdão, Vanderson jogou primeiro ao lado de Ricardo Capanema e depois com Zé Antônio, no setor defensivo do meio-campo. Figurando como provável titular, Vanderson diz não escolher o jogador que formará dupla de volantes.

“É difícil falar dos dois: com o Capanema tenho mais entrosamento, é quase um ano jogando junto. O Zé Antônio é um cara experiente também e bastante rodado, que conversa muito dentro de campo. Então acho que não tem muita diferença, não. Acho que o jogador que entrar em campo tem que fazer a sua parte”, define.

O time titular do Papão deve formar com Zé Carlos; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos e Djalma; Marcelo Nicácio e Iarley.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.