Aleílson analisa propostas do PSC, Remo e Águia

20/08/2013

 

Artilheiro do Campeonato Paraense 2013 com 13 pontos e destaque do Paragominas no Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Aleílson vai definir somente na manhã da terça-feira (20) para qual clube continuará jogando neste resto de ano.

“Eu tenho proposta do Remo, Paysandu, Águia de Marabá, ABC-RN e Braga de Portugal. Eu estou viajando agora para Paragominas e amanhã (terça-feira) vou sentar com os dirigentes do PFC para definir o que é melhor para mim e para o clube”, revelou em entrevista ao DOL o atacante Aleílson.

Ainda de acordo com o artilheiro, que tem contrato com o Jacaré até 2015, ele será emprestado para um destes clubes. “Pelo que eu saiba, o Paragominas só pensa em me emprestar mesmo e quer que eu volte para cá para a disputa do Parazão e Copa do Brasil ano que vem (2014). Porém, ainda vamos analisar as propostas”, explicou.

Com cinco gols na Série D, e em quinto na artilharia da competição, Aleílson não jogou no domingo (18), quando sua equipe empatou em 0 a 0 com o Genus-RO e foi eliminado antecipadamente da Quarta Divisão. O atleta não deve participar do último jogo do PFC contra o Plácido de Castro-AC, marcado para o domingo (25).

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.