Aleílson está nos planos de contratação do Águia

21/08/2013

 

O presidente do Águia não descarta a contratação do centroavante Aleílson, do Paragominas, mas afirma que a prioridade do clube é um volante. “Sabemos da qualidade do Aleílson, mas no momento o clube só dispõe de dois volantes, então estamos nos concentrando nessa posição. Devemos ter um novo nome até amanhã”, promete Sebastião Ferreira Neto.

Diferente de outras rodadas, após a partida contra o CRB-AL, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o departamento médico do clube finalizou a recuperação de alguns atletas e o técnico João Galvão deve contar com alguns retornos.

O meia Carlinhos, que já havia retornado aos treinos, segue à disposição do treinador, assim como o lateral-direito Ceará, um dos destaques do time antes de sofrer lesão. “O Ceará vinha muito bem, mas o Neno também entrou com autoridade na posição. Os treinos da semana vão definir quem fica com a vaga na lateral direita”, disse o comandante do Azulão.

O meia Flamel, que viajou para Belém para se recuperar da sua contusão, retorna a Marabá esta semana e também deve ser opção para o duelo de domingo. Mas, a terça-feira não foi só de boas notícias. O volante Fábio, que havia retornado de lesão, voltou a sentir as dores e novamente deve ser afastado dos trabalhos. Já o atacante Danilo Galvão reclama de dores no joelho, após receber pancadas na última partida. O departamento médico ainda deve avaliar sua situação.

No Paragominas, um desmanche

Eliminado na primeira fase da Série D 2013, resta ao Paragominas, atual vice-campeão paraense, cumprir tabela na última rodada, diante do líder Plácido de Castro-AC, na Arena Verde, e começar a pensar em 2014.

Sem calendário pelo resto do ano, o clube deve passar por um desmanche, mas o técnico Cacaio tem interesse em permanecer para a próxima temporada. “Estávamos bem na competição, mas o clube deixou a desejar, ainda não tem uma estrutura boa. Caso eu fique, pretendo conversar com os dirigentes para reiniciar o trabalho e não cometer os mesmos erros ano que vem”, ressalta o treinador.

Cacaio deve tirar alguns dias de férias para rever a família, mas não pretende ficar muito tempo parado. “Espero uma posição da diretoria ainda esta semana. Particularmente gostei de trabalhar aqui e gostaria de retornar na próxima temporada”.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.