Lateral quer aproveitar chance no Paysandu

22/08/2013

 

Um dos destaques do Paysandu na partida contra o Palmeiras-SP, no último sábado (17), o lateral-esquerdo Pablo, espera aproveitar a oportunidade para ajudar o Paysandu a sair da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

“Todos os jogadores da base sonham em ser titular no profissional e espero aproveitar muito a oportunidade que o técnico Arthurzinho está me dando e que eu possa dar conta do recado a cada partida”, afirma o atleta.

Sobre a campanha bicolor na segundona, o lateral-esquerdo quer aproveitar a chance de tirar o Paysandu da zona de rebaixamento, na partida deste sábado (24), diante do Icasa-CE, na Curuzu. “É com o mesmo espírito que tivemos contra o Palmeiras, vamos tirar o Paysandu dessa situação e brigar por melhores posições na segundona”.

Depois da partida contra o Verdão do Cariri, o Papão terá ainda mais duas partidas antes do final do primeiro turno da Série B. No dia 31, o Paysandu enfrenta o Bragantino-SP fora de casa e três dias depois, recebe o Sport-PE, em Belém.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.