Papão tem dúvida para escalar goleiro

23/08/2013

 

O Paysandu encerrou na manhã desta sexta-feira (23), os treinos para a partida contra o Icasa-CE, neste sábado (24), às 21h, no estádio da Curuzu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com indefinições, Arthurzinho comandou o treino no palco do duelo deste sábado a noite.

Com Marcelo vetado devido uma forte conjuntivite, o técnico bicolor ganhou dois problemas. Os goleiros Zé Carlos e Paulo Vitor estão machucados e foram vetados pelo departamento médico. Paulo Rafael deve ser o goleiro na partida contra os cearenses.

Entre a equipe titular, Hellinton treinou ao lado de Iarley no ataque e Diego Bispo entra na zaga no lugar de Fábio Sanches, que vai cumprir suspensão. Vânderson, também suspenso, dará lugar a Zé Antônio.

Com a mesma pegada que a equipe teve contra o Palmeiras-SP, o lateral-direito Yago Pikachu, afirma que os jogadores podem sair de campo com a vitória para dar início à recuperação da equipe. “O grupo já assimilou a cobrança do Arthurzinho e vamos entrar com muita vontade para que possamos vencer em casa e na reta final do primeiro turno, sair da zona de rebaixamento”, afirmou.

Embora a escalação seja confirmada momentos antes da partida, o Paysandu deverá ir a campo com Marcelo (Paulo Rafael); Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Hellinton.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.