Aleílson: estou sem informações sobre empréstimo

26/08/2013

 

O atacante Aleílson, cobiçado por vários clubes, ainda não sabe para que clube ele será emprestado no restante da temporada 2013. Claramente irritado, o jogador falou com a reportagem do DOL sobre o seu futuro.

“Eu estou mais atrás de resposta que vocês da imprensa. O pessoal da diretoria do Paragominas toda sumiu. A última vez que eu falei com eles foi sexta-feira (23)”, reclamou o atleta.

Com o título de artilheiro do Campeonato Paraense deste ano, com 13 gols, e na vice-artilharia da Série D, com seis tentos marcados, Aleílson disse que optará pela proposta que seja melhor financeiramente à ele e sua família.

“Antes o debate não era só financeiro, agora é. Eu estou com três meses de salários atrasados e preciso resolver esse problema. Por isso quero que eles (diretoria do PFC) resolvam isso o mais rápido possível”, pediu.

O Paragominas diz ter recebido propostas do Paysandu, Águia, ABC-RN e Remo. No entanto, o atleta não sabe nada sobre o teor financeiro das propostas, segundo informou ao DOL.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.