Vanderson: alguns jogadores se acham o ‘Pelé’

26/08/2013

 

Sempre com declarações polêmicas, o volante Vanderson falou em entrevista  à Rádio Clube do Pará que o elenco do Paysandu tem jogadores que se acham o “Pelé”, fazendo crítica a uma suposta falta de compromisso de alguns atletas.

A afirmação do jogador bicolor se deu no contexto de uma pergunta sobre o relacionamento entre os atletas do grupo, com  relação ao grupo que foi campeão brasileiro da Série B em 2011 e que disputou a Copa Libertadores.

“Naquela época tinha jogadores que não se falavam fora de campo e não se gostavam, mas que corriam dentro de campo. Agora, nesse nosso elenco, todo mundo se fala, todo mundo se dá bem. Sei que vão me criticar, mas têm alguns aqui que acham que são o Pelé. Agora tem que baixar a bola e jogar futebol. Não vou falar nomes, mas vocês (imprensa) sabem de quem eu estou falando”, disparou Vanderson.

Sobre a situação da equipe na Segundona, Vanderson acredita que é possível sair da zona de rebaixamento e não ser rebaixado para a Terceirona no ano do centenário do clube.

“Estamos em uma situação muito difícil, mas ainda faltam 21 rodadas e estamos trabalhando para sair dessa condição. Com uma vitória contra o Bragantino-SP nós já iniciamos a nossa recuperação. No entanto, agora temos que ganhar todas em casa (10 partidas) e vencer de três a quatro partidas fora, para que possamos fazer um bom campeonato”, avaliou o jogador.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.