Arturzinho comandou coletivo com mudanças no time

28/08/2013

 

O Paysandu realizou na tarde desta terça-feira (27) treinamento coletivo (simulação de jogo) no campo do Kasa, em Ananindeua, ocasião em que o técnico Arturzinho começou a armar a equipe que enfrentará o Bragantino-SP pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No primeiro coletivo da semana, Arturzinho utilizou a primeira etapa do trabalho para organizar a parte tática da equipe. A movimentação foi feita em somente metade do gramado, sendo privilegiado o posicionamento da equipe em campo.

A segunda etapa foi de simulação de jogo e terminou empatado em 3 a 3. O time titular formou com Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Djalma, Eduardo Ramos e Jailton; Iarley.

As novidades no time, além do esquema tático com somente um atacante, foi a entrada do lateral Gilton, o volante Vanderson e o meia Jailton na frente, nas vagas de Pablo, Ricardo Capanema e Marcelo Nicácio, respectivamente, todos lesionados.

No decorrer do treinamento, o garoto Romário substituiu Vanderson no meio-campo, Fabiano Silva ocupou a vaga de Zé Antônio, o lateral-direito Max foi improvisado no meio-campo no lugar de Djalma e Heliton substituiu Yago Pikachu. Neste momento, Heliton foi para o ataque e Max recuado para a lateral-direita, voltando o time a atuar no 4-4-2.

O técnico Arturzinho complementa a preparação da equipe na quarta-feira (28) com trabalhos pela manhã e pela tarde, todos a serem realizados no campo do Kasa.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.