Papão realiza trabalho técnico na Curuzu

29/08/2013

 

Depois de ver um grupo de torcedores protestarem sobre a atual situação do clube, os jogadores do Paysandu realizaram um trabalho técnico e tático no estádio da Curuzu nesta quinta-feira (29), pensando em vitória diante do Bragantino-SP, no sábado (31), pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B.

As novidades durante a movimentação foram o goleiro Marcelo, o lateral-equerdo Pablo e o atacante Marcelo Nicácio, que treinaram a parte física, porém dos três atletas, apenas o atacante está relacionado para a viagem rumo ao interior de São Paulo.

“A gente fica indignado pelos resultados negativos e ninguém veio aqui para perder, mas o resultado não está acontecendo e a gente espera que no sábado as coisas comecem a mudar”, afirma o atacante Marcelo Nicácio.

A equipe bicolor ainda não está definida, deixando a confirmação do time titular somente para a próxima sexta-feira (30), durante um treino em local ainda a ser confirmado.

A delegação bicolor ganhou folga pela parte da tarde e, às 22h, se apresenta em um hotel para a viagem rumo ao interior de São Paulo.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.