Remo divulga vídeo de campanha para sócios

30/08/2013

 

A diretoria do Clube do Remo lançará na segunda-feira (2), nas emissoras de televisão de Belém, uma propaganda do programa “O Remo chamou eu vou”, com a participação dos ídolos do passado Mesquita e Agnaldo, o Seu Boneco, e com o goleiro Fabiano, o atleta mais respeitado pela torcida azulina no atual elenco.

Além da veiculação nos meios de comunicação, vários outdoors estão espalhados pela Região Metropolitana de Belém, chamando os sócios remidos e proprietários do Leão a regularizarem sua situação com o clube.

Segundo o diretor comercial do Remo, Stefani Henrique, a campanha já está surtindo efeito mesmo antes de ir para a televisão, veículos de comunicação que devem dar mais amplitude à iniciativa azulina.

“Quando eu assumi o departamento, eram 365 sócios que estavam em dias com o clube, hoje já são 510. Além disso, já temos 50 novos sócios e a nossa expectativa é que tenhamos mil sócios quites até o final de setembro”, explicou o dirigente.

Para regularizarem seus títulos, os sócios remidos, proprietários ou torcedores do Remo deve pagar uma quantia simbólica de R$ 30 e seguir pagando uma mensalidade no mesmo valor. Para os que quiserem se associar, os títulos estarão com um preço promocional de R$ 400 até o dia 30 de setembro.

Os interessados no programa devem comparecer à sede social do Remo e na loja Remostore do Baenão.

Confira o vídeo aqui.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.