Técnico mostrou surpresa com amistoso

06/09/2013

 

Depois de ver a equipe sub-20 diante do Vitória-BA, o torcedor do Remo terá a chance de ver o time profissional, que nesta segunda-feira (8), enfrenta o Time Negra em amistoso que será realizado no Baenão, porém o técnico Charles Guerreiro foi surpreendido com a confirmação da partida.

“Confesso que fiquei surpreso com informação que me foi passada pela diretoria e depois pela assessoria de imprensa, mas estamos conduzindo o nosso trabalho com dedicação e além dos profissionais, os jogadores do sub-20 podem atuar e mostrar serviço”, afirma o técnico.

Sobre a contratação do volante André, Guerreiro está satisfeito com a chegada do jogador e espera por indicações para os próximos meses. “O André conhece o Remo e a torcida, não terá processo de entrosamento e com a chegada dele, outros jogadores devem vir após a disputa do Brasileiro, para ajudar o Remo”.

Além da partida contra o Time Negra, o Leão Azul poderá realizar mais um amistoso em Belém no final deste mês, além de partidas pelo interior do estado.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.