Remo vence amistoso com Time Negra por 2 a 0

10/09/2013

 

O Clube do Remo venceu o Time Negra por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (9) em partida amistosa realizada no estádio Baenão, em Belém. O jogo foi o primeiro do elenco profissional remista após a eliminação do Campeonato Paraense, há cerca de quatro meses atrás.

O primeiro gol do Remo foi marcado por Jayme, aos 17 minutos do primeiro tempo. O segundo tentou azulino saiu somente aos 25 minutos da etapa final do jogo. As equipes utilizaram a movimentação para fazer teste de jogadores. O Leão mudou nove vezes, e o Time Negra quatro.

>>> Veja os melhores lances da partida

Ainda no primeiro tempo o atacante Jayme foi substituído com dores no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta preocupa a comissão técnica remista para o jogo contra o Vitória-BA pela Copa do Brasil sub-20.

O ponto negativo da partida foi a ação de alguns torcedores que jogaram pedras nos jogadores do Time Negra. Sem policiamento no estádio para coibir a ação, os homens pegaram pedras de uma construção para cometer os atos contra os atletas adversários.

O presidente do Remo, Zeca Pirão, e o vice, Maurício Bororó, tiveram que pedir para que os torcedores parassem com a ação para que o jogo continuasse. O jogo ficou paralisado por cerca de 10 minutos.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.