Vandick nega proposta a Jr. Xuxa e espera volante

14/09/2013

 

Enquanto o Paysandu vai se recuperando no Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente Vandick Lima segue em busca de reforços para a disputa do segundo turno da competição. Os bicolores seguem atrás de um zagueiro, um volante e um atacante.

Em entrevista exclusiva ao DOL, o dirigente bicolor explicou como estão as negociações com os atletas, sendo que o mais próximo de fechar contrato com o Papão é o volante Val, do Flamengo.

“O Val foi destaque pelo Mogi Mirim-SP no Campeonato Paulista e estamos esperando uma resposta dele para amanhã (sábado). O Flamengo e o procurador dele tiveram acordo com a proposta que fizemos, só falta o jogador ser consultado e bater o martelo. Além do Val, estávamos negociando com o zagueiro Frauchis também no Flamengo, mas ele vai ser aproveitado porque um outro zagueiro foi emprestado. Para o ataque a situação é mais difícil, estamos tentando, mas ainda não temos nenhum nome”, revelou Vandick.

Outro jogador que foi ventilado pela imprensa paraense e pernambucana nesta sexta-feira (13) foi o meia Junior Xuxa. No entanto, Vandick negou que tenha feito proposta recente ao atleta, atualmente no Santa Cruz-PE.

“Um jornalista de Recife (PE) me ligou dizendo que o Junior Xuxa foi liberado do Santa Cruz por causa de uma proposta do Paysandu, mas isso não é verdade. Nós fizemos uma proposta para o jogador no começo da Série B, agora não entramos em contato com ele. Mas ele é um bom jogador e a dúvida é se ele ainda pode atuar, porque disputou a Copa do Brasil pelo América-RN e a Série C pelo Santa Cruz”, explicou Vandick.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.