Moisés afirma ter ficado insatisfeito com o Remo

16/09/2013

 


Para começar a temporada com o pé direito, o Castanhal montou uma comissão técnica com a experiência de já ter conquistado  um Campeonato Paraense. O filho do ex-técnico do Paysandu, Edson Gaúcho, está a frente da equipe aurinegra para tentar colocar o time da cidade modelo na elite do futebol do estado mais uma vez.

Edson Júnior, trabalhou no Paysandu em 2009 ao lado do pai. O treinador poderá contar com mais alguns atletas que também têm história na competição. O lateral-esquerdo Rafael Vieira, o goleiro Labilá e os atacantes Joãozinho e Moisés. Este último chegou a ser anunciado no Remo no mês passado e vê no Castanhal a oportunidade de voltar a mostrar um futebol competitivo, pois saiu do Pará com o status de ser a grande revelação local no ano de 2010. “Eu não cheguei a ser anunciado no Remo. Eu fui trabalhar lá para recuperar a parte física para talvez depois negociar com o clube. Saiu uma notícia que eu iria fazer teste por lá. O que não é verdade. Fiquei com raiva e por isso preferi vir para o Castanhal, pois foi o primeiro clube que quis me dar a chance de voltar”, afirmou o atacante.

O Castanhal participou pela última vez da fase principal do Campeonato no ano de 2009, quando conquistou o terceiro lugar na competição.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.