Remo vence Vitória em Salvador e se classifica

19/09/2013

 

O Clube do Remo venceu o Vitória-BA por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (18), no estádio Barradão, em Salvador (BA), e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil sub-20.

Após empatarem em 1 a 1 em Belém no primeiro jogo, o Leãozinho precisava de uma vitória ou um empate com dois gols ou mais para conseguir a classificação, o que acabou acontecendo. O rubro-negro baiano foi campeão desta competição em 2012 e foi vice-campeão da Copa BH 2013.

O JOGO

Precisando do resultado, os remistas foram para cima e logo no iniício do jogo e abriram o placar aos nove minutos. No contra-ataque, Nadson chutou para o gol, o goleiro espalmou, a zaga do Vitória falhou e Beto só fez empurrar para o gol.

Depois do gol, o Vitória buscou a reação e empatou 10 minutos depois. Aos 19, Marcone arrancou pela esquerda e cruzou para Wellington, na área, bater para empatar o jogo.

O Remo teve dificuldades no restante do primeiro tempo, mas conseguiu segurar o empate. No entanto, no segundo tempo os azulinos jogaram um bom futebol e dominaram a maior parte da disputa.

O gol da classificação foi marcado aos 18 minutos. Beto bateu falta direto para a área e Rodrigo cabeceou. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar no gol.

O Vitória-BA sentiu o gol azulino e quase não teve oportunidades para marcar o gol de empate. O time baiano chegava ao ataque, mas sem organização e muito nervoso. O Leão paraense segurou o resultado até o final do jogo.

>>> Veja o lance a lance da partida: Vitória 1 x 2 Remo.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Agora o Leãozinho enfrenta o Flamengo (RJ) na segunda fase. Os jogos podem ser nas seguintes datas 1 e 2/10 (jogos de ida) e 8 e 9/10 (jogos de volta)

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.