Novo técnico bicolor será apresentado nesta sexta

20/09/2013

 


Depois de uma longa negociação, a diretoria do Paysandu confirmou oficialmente, em sua página na internet, que Vagner Benazzi é o novo técnico do time. A notícia foi divulgada ainda anteontem, através do diretor de futebol, Roger Aguilera, mas alguns detalhes ficaram pendentes, uma vez que o treinador estava em processo de rescisão com o Bragantino, clube anterior. Benazzi tem chegada prevista para a tarde de hoje. Logo após o desembarque, ele já será apresentado ao elenco.

Após a demissão de Arturzinho, o diretor de futebol do clube negociou pessoalmente com os candidatos a ocupar o cargo. Nomes como Adilson Batista, Vadão e Paulo Comelli, mas Benazzi estava à frente dos demais, ficando impedido apenas por questões contratuais. No dia seguinte, Aguilera chegou a dizer que a contratação não estava definida, mas à noite finalmente o mistério chegou ao fim.

“Ele chega amanhã (hoje) e será apresentado pela tarde”, confirmou. Vagner Benazzi esteve recentemente no comando do Bragantino, no qual conseguiu uma campanha de oito vitórias, sete derrotas e seis empates pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2004, o técnico ocupou o mesmo cargo no Paysandu, salvando o time do rebaixamento da Série A.

A chegada de Benazzi espera pôr fim a troca constante de treinadores. Já passaram pelo comando técnico do Papão outros quatro profissionais: Lecheva iniciou a Série B, depois cedeu lugar a Givanildo Oliveira e posteriormente Artutrzinho. Entre as trocas, Rogerinho Gameleira assumiu a equipe. No jogo de amanhã, contra o Atlético-GO, ele deve permanecer no comando, para que Benazzi assuma em definitivo na próxima terça-feira (24), contra a Chapecoense.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.