Paysandu: Novos reforços foram apresentados hoje a tarde

20/09/2013

 

Três novos reforços do Paysandu se apresentaram na tarde desta sexta-feira (20), para compor ao elenco profissional. O atacante Denis, ex-Ponte Preta, o zagueiro Dirceu, que estava disputando a Série D pelo Londrina-PR, mas é pertencente do Coritba-PR, e o volante Artur, que estava disputando a Série A pelo Coritiba-PR. Ambos já realizaram os exames médicos e físicos e já assinaram contrato com o Paysandu.

O atacante Denis ressaltou que a chance de jogar no Paysandu é única, e está confiante na realização de um ótimo trabalho no Papão. “É uma oportunidade única na minha vida, é um clube de massa, que já jogou Libertadores, e estou muito confiante de fazer um ótimo trabalho aqui com o Paysandu”, disse o atacante, que está fisicamente preparado para estrear com o Paysandu.

O zagueiro Dirceu, tem como palavra de ordem honrar a camisa do Paysandu, além de ajudar o clube a sair da situação incômoda do Z4. “Quero honrar ao máximo as cores do Paysandu dentro de campo, e tirar o clube que tem muita história dessa situação incômoda, que pra mim é um estímulo para trabalhar e buscar mais ainda os resultados positivos, e nós temos todas as condições de sairmos da zona do rebaixamento e deixar o Paysandu na Série B do ano que vem”, disse.

Já o volante Artur, disse que a torcida do Paysandu é vibrante, e a expectativa do jogador é a melhor possível. “A expectativa é grande. Estava treinando forte no Coritiba e estou aqui para ajudar o Paysandu a sair dessa situação, e com o apoio da torcida, vamos conseguir. A torcida é vibrante, apoia os jogadores a todo o instante, e diante disso estou confiante para ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos na Série B”, disse o volante.

A previsão para que os três atletas estejam disponíveis para o técnico Benazzi é de até o jogo contra a Chapecoense-SC, no Estádio da Curuzu (Belém).

Fonte: www.paysandu.com.br

1 resposta a Paysandu: Novos reforços foram apresentados hoje a tarde

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.