Xiii!!! Paysandu pode perder mando por causa de raio laser

24/09/2013

 

Belém, PA, 24 (AFI) – O Paysandu corre o risco de perde mando de jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o árbitro Rodrigo Batista Raposo (DF) relatou na súmula do empate sem gols do Papão com o Atlético-GO que um raio laser foi lançado contra seus olhos aos 38 minutos do segundo tempo.

“Paralisei a partida devido a um raio laser que veio de um prédio ao lado do estádio que foi direcionado aos meus olhos – interferindo no andamento da partida. Após a minha comunicação ao chefe do policiamento (Major Macedo), o uso do laser foi interrompido e assim dei prosseguimento a partida. Porém, aos 41 minutos do segundo tempo paralisei, novamente, pelo mesmo motivo”, relatou.

A diretoria bicolor teme algum tipo de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), uma vez que já houve um caso parecido com o Campinense-PB. O time paraibano foi multado em R$ 3 mil e sofreu a perda de um mando, após um incidente com raio laser no duelo contra o Flamengo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela Copa do Brasil.

Para evitar ser prejudicado, o departamento jurídico do Paysandu já até registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O clube já identificou o condomínio de onde partiu o raio laser e pretende entrar com uma ação judicial de danos, já que o jogo precisou ser paralisado duas vezes.

A perda de mando virar em péssima hora para o Papão. Até porque o clube paraense está em meio à briga contra o rebaixamento. Hoje, ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos, primeira dentro da zona de rebaixamento.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.