Série B: Papão já está concentrado para enfrentar a Chapecoense-SC!

24/09/2013

 

(Foto:Tadeu Verderosa)

Após  um “rachão” realizado na manhã desta segunda-feira (23), no estádio da Curuzu ,o elenco do Paysandu já se encontra concentrado em um hotel da cidade, para enfrentar nesta próxima terça-feira (24) às 19h30 , a equipe da Chapecoense-SC, em jogo válido pela 25ª rodada da série B. No treino desta manhã comandado pelo técnico Vagner Benazzi, foram poupados os jogadores Vanderson, Alex Gaibu, Iarley e Marcelo Nicácio.

– Os relacionados para esta partida são:

GOLEIROS: Paulo Rafael e Marcelo

LATERAIS: Yago Pikachu e Max

ZAGUEIROS: Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo

VOLANTES: Vanderson, Esdras e Zé Antônio

MEIAS: Alex Gaibú, Djalma, Eduardo Ramos, Jailton e Lineker

ATACANTES: Marcelo Nicácio, Aleílson, Heliton, Iarley e Denis

– Lesões atrapalham o Papão!

O técnico Vagner Benazzi ainda não poderá contar no sistema defensivo com o retorno do zagueiro Leonardo D’Agostini, que se recupera ainda de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mantendo com isso o zagueiro Pablo para atuar novamente ao lado de Fábio Sanches.

Enquanto a baixa de momento na  equipe é o zagueiro Leonardo D’Agostini, o departamento médico bicolor comemora a volta aos trabalhos dos jogadores Tallys (meia) e  Careca (atacante).

Outra grande novidade, é a excelente  recuperação do volante Ricardo Capanema, que se encontra fazendo trabalhos de fisioterapia, já que vem de uma fratura na fíbula da perna esquerda.

– Maestro está de volta  à equipe!

Para o confronto diante da Chapecoense, o Paysandu já poderá contar com o retorno do meia Eduardo Ramos, que ficou de fora do último jogo diante do Atlético-GO, cumprindo supensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta partida diante do time goiano,  o auxiliar técnico Rogerinho escalou Alex Gaibu em seu lugar.

– Gaibú permanecerá no time como titular!

Satisfeito com a perfomance do meia Alex Gaibú na lateral-esquerda na partida diante do Atlético-GO, o técnico Vagner Benazzi deverá manter o jogador para o confronto diante da Chapecoense, no lugar de Gilton, que foi barrado por motivos técnicos. Gilton não atuou bem no último jogo e foi substituído ainda no intervalo, pelo atacante Helinton.

– Novo reforço será novidade no banco de reservas

O atacante Dênis, recém-contratado junto a Ponte Preta-SP, será a novidade no banco de reservas do Paysandu para esta partida de amanhã diante da Chapecoense. O nome do jogador já consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ele já está liberado para  fazer a sua estreia com a camisa bicolor.

– Arbitragem vem do Ceará!

Para o duelo entre Paysandu e Chapecoense , desta terça-feira pela 25ª rodada da série B, a CBF escalou o cearense Avelar Rodrigo da Silva . Ele será auxiliado por Aelson Mariano Campelo Gomes, do Maranhão, e Nilton Pereira da Silva, do estado de Roraima. O quarto árbitro será Joelson Silva dos Santos e José Gilberto Guilhermino de Abreu será o assessor de arbitragem.

– Time praticamente definido!

Se não houver mais nenhum problema até a hora do jogo, o técnico Vagner Benazzi deverá mandar à campo a seguinte formação:  Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Pablo e Alex Gaibú; Vanderson, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Jaiton; Marcelo Nicácio e Aleilson.

Adilson Brasil – Rádio Clube do Pará

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.