Paysandu: Meia, ex-Coxa, já foi apresentado

27/09/2013

 

Mais novo contratado do Paysandu, o meia William Leandro, ex-Coritiba-PR, foi apresentado, ontem à tarde, na Curuzu, à imprensa. O jogador, que havia passado por exames médicos e cardíacos assim que chegou a Belém, assinando contrato logo em seguida, assegurou que fisicamente está bem, mas que há algum tempo não tem contato com bola.

“Fisicamente estou bem. Vinha treinando forte”, informou. “Só agora, há uns 20 dias, que não vinha trabalhando com bola, porque meu contrato terminou. Mas, estou bem”, completou o apoiador, cuja carreira marca uma breve passagem pelo Grêmio-RS. Sobre o futebol paraense, William ressaltou a paixão do torcedor local.

“A referência maior é a torcida, que é muito apaixonada e acompanha o clube. É isso que a gente ouve no Paraná, em São Paulo e em tantos outros lugares”, declarou. Vindo do Paraná, onde a temperatura é bem diferente, com a neve caindo em algumas cidades da região, o meio-campista já sentiu literalmente na pele o calor que vai enfrentar na capital paraense.

“O começo vai ser complicado. Vou ter que usar bastante protetor. O negócio é se acostumar”, afirmou William. “O que me motivou a vir foi a torcida, que é um fator importante, e o elenco”, informou.

Com relação ao elenco do Papão, William contou que conhece praticamente o grupo todo. “Conheço quase todos de ver jogando e outros por ter atuado ao lado, como o Marcelo, o Artur, o Dirceu. De ver jogar, conheço todos. Esse time não deveria estar nessa situação”, avaliou. (Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.