COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

28/09/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Paysandu no Campenato Brasileiro da Séria “B”, o Águia, os amistosos do Lerão  e o Remo na Copa Brasil Sub 20. Comando do Guerreirão estarei com Gerson Nogueira e o convidado especial é o Companheiro Geo Araújo. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

NO “ESCURO”

Outubro chegando e o Tio Chico Salomão preparando uma novidade que vai fazer a Garotada Brincar ainda mais de Futebol: “Arena Tatoo de Futebol o Escuro”. Um espaço de 100 m2 e com Arquibancada, para os pais torcerem pelos filhos. Ambiente fechado e refrigerado, Som de última geração com super Iluminação em Luzes Especiais, Bolas Importadas, Traves, Marcação da Quadra, Painel da Torcida, Placar Eletrônico e Coletes de Todos os Jogadores Acendendo no Escuro em jogo de muita emoção, eletrizante e com muito brilho. Tudo no Tatoo Park da Wandenkolk. Um Show!!!

 

DECISÃO…

Será neste domingão no Estádio Francisco Vasques da Tuna Luso a Grande Decisão da “Copa de 14 Anos do Ritmo do Jogo” – Futebol Pelada e Samba, promovido pelo companheiro João Cunha. Bola rola às 10 da manhã, em campo Paulo Cícero (Guamá) x Cutucano (Cidade Vellha). Depois muita música com Paulinho Mururé, Messias Lira e o Baile da Saudade. Para o Campeão Troféu Rádio Clube do Pará.

 

BOXE…

Trabalho recompensado pela Associação Ulisses Pereira e o Pará agora tem três campeões brasileiros pelo Conselho Nacional de Boxe. Na última quarta-feira, Isaac Rodrigues, Tadeu Pantoja e José Ricardo, o Ricardinho, conquistaram o Cinturão diante dos olhares de Acelino Popó Freitas, e da torcida paraense que lotou o Ginásio Altino Pimenta, em Belém. Além de Popó, Michel Trator e Iliarde Santos, ambos do Carde Principal do UFC, prestigiaram o evento. Segundo o Técnico Ulisses Pereira, o próximo passo do trio só será dado em 2014, quando os paraenses devem lutar em janeiro, provavelmente em confronto preparatório para a disputa do título Latino-Americano. Sem dúvida grande conquistas…

 

COPA DO JOELHO

Aconteceu ontem na Arena dos Campeões a 7ª Edição da Competição organizada pelo médico e ortopedista Erick Nunes, mais de 150 participantes com Futebol, Churrasco e Pagode. Registros no próximo domingo…

 

HANDEBOL

A equipe Feminina de Handebol do Paysandu viaja amanhã para Macapá, local da disputa da Taça Amazônica . A equipe, comandada pela treinadora Davina Gadelha, trabalhou forte para a competição que dá direito ao campeão disputar a Copa Brasil 2014. O Papão está no Grupo A, ao lado do Nilton Lins, do Amazonas, atual campeão da competição, dos donos da casa Netal Clube e Porto. O Paysandu estreia na Taça na próxima terça-feira, contra o Nilton Lins, às 18h, no Ginásio Poliesportivo de Santana, em Macapá, no Amapá. A final da competição está programada o dia 5 de outubro, às 19h30. Presidente da FPH, Lucia Martins estará acompanhando o Papão. Sucesso e boa sorte!!!

 

 

 

 

 

Super Médio  –  Na principal luta da noitada Isaac Rodrigues não deu chances ao adversário e ficou com o título. Isaac com Troféu e Cinturão de Campeão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Super Galo  –  O grande Campeão foi Tadeu Pantoja, que no registro aparece ao lado do campeoníssimo Popó Freitas e o Técnico Ulisses Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

Super Pena  –  Paraense Ricardinho foi o campeão na categotia Super Pena. Na foto com o seu Cinturão…

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.