Danilo Galvão retorna com triunfo ao Águia

30/09/2013

 

Após alguns jogos fora, com uma lesão no tornozelo esquerdo, Danilo Galvão volta a ser titular no Águia de Marabá e escreve seu nome na artilharia do time. Apesar da volta triunfal, com dois gols, o atacante diz que a artilharia da competição não interessa. “O mais importante é a vitória, nesse momento não penso na artilharia. Conseguimos o que tanto queiramos qu era vencer dentro de casa”.

Danilo Galvão continua tratando o tornozelo e ainda não está 100% para ajudar o Águia. “Senti uma pouco de dor no segundo tempo, acho que deu uma esfriada na injeção que eu estou tomando pra tratar. Senti muito aos 20 minutos do segundo tempo, mas mesmo assim eu ainda tive algumas chances de marcar”, finalizou o atacante. A artilharia da competição esta com  Assissinho do Fortaleza, com 12 marcados.

“Danilo é um jogador importante de área, ele não é de dar elástico, de dar drible, ele é de área. Joga o suficiente pra guardar a bola. Danilo fez uma ótima partida, assim como o Ceará, graças a Deus. Viemos de duas derrotas fora de casa, essa vitória foi importantíssima”, comentou na Rádio Clube do Pará, Joao Galvão, técnico do Águia.

O time do Baraúnas vem de uma série de dificuldades dentro da competição, sem dinheiro para investir no time e pagar os profissionais, a equipe entrou em campo hoje apenas com água. Os jogadores estão sem treinar por conta da falta de material.

O Águia terminou o jogo contra o Baraúnas com 28 pontos, na sexta posição. Porém o time vai acabar a partida na sétima colocação, já que independente do resultado do último jogo da rodada entre Santa Cruz-PE x Sampaio Correa-MA, o Azulão está com desvantagem no saldo de gols. Mesmo caindo uma posição, o time acaba a 16º rodada na sétima posição fora da zona de rebaixamento.

O Águia de Marabá ainda tem um jogo em casa. No próximo domingo (6), o time recebe o Treze-PB, às 16h, no Estádio Zinho Oliveira. A partida será valida pela 17ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. “Este jogo vai ser jogo dez vezes mais difícil. Vamos trabalhar com consciência essa semana e ter fé em Deus. Agradecemos muito a torcida que incentiva o time, o torcedor é muito importante, vamos fazer uma campanha para domingo lotar, encher esse Estádio”, finalizou o treinador do Azulão.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.