Internacional 1 x 2 Cruzeiro – Raposa cada vez mais perto do tri Brasileiro!

30/09/2013

 

Novo Hamburgo, RS, 29 (AFI) – O Cruzeiro deu mais um passo rumo ao tricampeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time venceu o Internacional, por 2 a 1, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), pela 24.ª rodada do Brasileirão. A Rádio Gre-Nal, assim como o Placar FI acompanhou o duelo.

Com a vitória, o time mineiro chegou aos 53 pontos e abriu 11 de diferença para o vice-líder Grêmio, com 42. Além disso, o Cruzeiro chegou a marca de dez jogos sem derrota. A última aconteceu no dia 14 de agosto, para o Grêmio, por 3 a 1. O Inter, por sua vez, permanece com 34 e agora em sétimo lugar.

O jogo
No confronto deste domingo no Estádio do Vale, o time mineiro abriu o placar logo aos 4 minutos. Egídio cobrou falta pela direita e Nilton, dentro da área, cabeceou no canto direito de Muriel. Porém, os colorados reagiram e, apenas um minuto depois, empataram o jogo. Kléber avançou pela esquerda e cruzou para Otávio chutar para as redes. Mas a reação da equipe gaúcha parou por aí.

E Cruzeiro acabou assegurando o gol da vitória aos 8 minutos da etapa final. Depois de uma falha do lateral colorado Fabrício, Willian recebeu na entrada da área e arriscou o chute no canto esquerdo de Muriel, que não teve como alcançar a bola em seu canto baixo.

Após o duelo, a equipe gaúcha foi muito vaiada pela torcida, que cobrou raça dos jogadores e voltou a criticar o técnico Dunga. “A gente tem que saber que estamos errando”, afirmou o volante Willians, um dos únicos que falou com a imprensa no fim da partida.

Próximos jogos!
O Inter entra em campo novamente na quinta-feira, às 21 horas, contra o Vasco, fora de casa. O Cruzeiro pega a Portuguesa na quarta-feira, às 19h30, no Mineirão.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.