Diretoria irá fiscalizar catracas no Re x Fla

01/10/2013

 

A diretoria do Clube do Remo prepara um esquema de fiscalização das bilheterias e entradas do estádio Mangueirão para o jogo contra o Flamengo-RJ, pela Copa do Brasil Sub-20, que envolverá membros da equipe dirigente e grupos de torcedores.

A inspeção será feita por causa de denúncias de torcedores e dirigentes remistas sobre uma possível evasão de renda no jogo entre Remo e Vitória-BA, pela primeira fase da mesma competição.

O diretor de futebol do Leão, Thiago Passos, explicou à reportagem do DOL como irá funcionar a fiscalização. “Contamos com alguns erros de fiscalização e logística no jogo passado, o que nos fez refletir mais e buscar mudar para este próximo jogo. Agora já reunimos com a Seel (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) e vamos fiscalizar todas as catracas, com a ajuda de membros da Assoremo (Associação de Sócios do Remo) e a Corte Azulina. No jogo passado deixamos algumas catracas e sem fiscalização e evasão foi por aí”, disse.

Os ingressos para a partida já estão à venda no estádio Baenão e na sede social azulina. Diretoria espera grande público para o duelo, após comercialização de aproximadamente 1,6 mil ingressos somente nesta segunda-feira (30)

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.