Paysandu empata em 1 a 1 com o Guaratinguetá-SP

02/10/2013

 

Guaratinguetá-SP e Paysandu empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (1) no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O resultado fez o Papão chegar a 28 pontos e se manter, pelo menos por enquanto, na 15ª colocação da Segundona. O Bicola pode perder uma posição caso o América-RN vença o Bragantino na noite desta terça-feira (1). O Guará está na 13ª colocação, com 32 pontos, e também pode cair na tabela, com uma vitória do Oeste-SP, que joga nesta noite com o Palmeiras.
Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo.  Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio de Juninho, a bola foi desviada e Leandro, sozinho, escorou para o fundo do gol. O goleiro Paulo Rafael não pôde fazer nada.
O Papão foi para cima e aos 13 minutos Pikachu entrou na área pela direita e sofreu pênalti. Aos 15 minutos, Pikachu cobrou a penalidade com força e rasteiro no canto esquerdo de Saulo, para empatar o jogo.
As duas equipes ainda tiveram duas oportunidades cada para o ampliar o marcador, mas não tiveram eficiência para fazer os gols.
PRÓXIMO JOGO
Depois deste empate, o Bicola segue em São Paulo, onde enfrenta o São Caetano no sábado (5), às 21h50, mais precisamente no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). A partida será transmitida pelo portal DOL e pelo Twitter @DOLdiarioonline.
(Felipe Melo/DOL)
FICHA TÉCNICA:

Guaratinguetá-SP: Saulo,  Eduardo Arroz, Marquinhos, Pedro Paulo e Ruan; Júlio César, Coelho  (Juninho), Leandro e Renato Peixe; Rodrigo Barreto (Jonatas Beluso) e  Allan Dias. Técnico: Leandro Campos.

Paysandu: Paulo Rafael;  Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma  (Iarley) e Eduardo Ramos; Heliton (Gaibú) e Dennis (Careca). Técnico:  Vagner Benazzi.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Auxiliares: Katiuscia Berger Mendoça e Eberval Lodetti.

Cartões amarelos: Pikachu, Raul e Fábio Sanches (PSC); Pedro Paulo (GUA)

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.