Remo goleia Fla e fica perto da 3ª fase da Copa BR

03/10/2013

 

Os garotos do Clube do Remo jogaram como gente grande e venceram o Flamengo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (2), no estádio Mangueirão, em Belém, na primeira partida entre as equipes pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20.

O resultado expressivo aproximou bastante os azulinos da terceira fase da competição. O Leãozinho pode perder até por dois gols de diferença  para se classificar. Se marcar um gol na casa do adversário, o Remo pode perder até por 4 a 1 que garante a vaga. O Flamengo precisa vencer por 4 a 0 para passar pelos remistas. Um novo 3 a 0, agora pelo lado rubro-negro, levaria a decisão para as penalidades.

O JOGO

Dominando o jogo desde o início e impondo um ritmo frenético, os garotos do Leão abriram o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Alex Juan foi até a linha de fundo e cruzou para a área. Silvio, por trás da zaga, cabeceou forte para marcar.

Os outros dois gols do Clube de Periçá saíram somente no segundo tempo. Aos 9 minutos, a bola sobrou para Rodrigo na entrada da área. O meia remista acertou um belo chute e fez um golaço.

O terceiro e último tento azulino foi marcado aos 33 minutos. Rodrigo bateu falta para a área cruzado, a bola passou por todo mundo e foi morrer no fundo do gol de Luan, levando a torcida azulina à loucura.

Edicleber, aos 43 minutos, perdeu um gol da entrada da área. O jogador recebeu passe e chutou por cima do gol. Aos 49 minutos, Edicleber perdeu nova oportunidade. Desta vez, o atacante azulino recebeu passe na pequena área e cabeceou para fora.

O time do Flamengo parece ter sentido a pressão da torcida azulina e se surpreendido com a força de vontade e qualidade do time comandado por Valter Lima.

PRÓXIMA PARTIDA

O jogo de volta entre Flamengo e Remo está marcado para as 19h30 da próxima terça-feira (8), no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ). O DOL e o Twitter @DOLdiarioonline transmitirão a partida lance a lance.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.