COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

06/10/2013

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  O Paysandu no Campenato Brasileiro da Séria “B”, o Águia, o amistoso do Leão  e o Remo na Copa Brasil Sub 20 no jogo da volta contra o Mengão. Estarei no comando com Valmir Rodrigues, Gerson Nogueira e o convidado especial é o Companheiro Ronaldo Porto. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

EDITAL…

Unidos pela causa de recuperar o Basquete Paraense, Remo e Paysandu juntos publicaram edital de convocação para assembleia geral extraordinária e passar a limpo a atual gestão atrapalhada do ex-atleta Marcley Lima e por isso convoca a presença de todos os clubes filiados. Será nesta terça, dia 8 de outubro.

 

PAUTA…

Apresentação de parecer do atual vice-presidente sobre valores pagos por Remo e Paysandu em assembleias geral extraordinárias – não atendimento ao solicitado pela assembleia geral, em específico, prestação de contas do exercício 2012 e a situação atual da FPB – demonstração do funcionamento das Instalações físicas da federação – regularidade da funcionária Regina Célia Souza de Jesus pelo atual presidente e ainda Análise de pendencias administrativas e financeiras da FPB junto a Órgãos Público e Empresas Privadas. Por fim Penalidades a serem aplicadas ao Presidente da Federação por meio de Deliberação de maioria de seus filiados. Reunião marcada para a Sede da Federação Paraense de Futebol, na Rua Paes de Souza, a partir de 18:30 em primeira convocação e uma hora após, com qualquer numero de filiados para as devidas deliberações. O Bicho Vai Pegar…É fim de linha para a atual gestão!!!

 

A FERA…

Ontem a fera do Karate paraense Diogo Domingues participou do 6º Open Dojo Bonzal de Karate no Altino Pimental. Neste domingo participa do 32º Campeonato APAM (Machida) de Karate na Assembleia Paraense a partir de 9 de manhã. Na sequencia o campeão se volta para o Pan Americano na Argentina, onde segue na quinta, dia 10, onde será o único atleta brasileiro na categoria 10 a 13 anos. Vem mais Medalhas por ai…

 

COPA NO “GRÊMIO”

A Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Literário e Recreativo Português chega a sua décima edição, com o número recorde de 200 atletas na faixa de 5 a 12 anos de idade, meninos e meninas associadas do clube que integram dez equipes na competição. A bola já está rolando para os atletas do futuro na Arena do Grêmio, nos finais de semana, e os papais e mamães, é claro, têm prestigiado as partidas dos times dos pimpolhos devidamente uniformizados. A Copa reúne quatro equipes de miudinhos (5  a 8 anos) – Acadêmica, Tuna, Setúbal e Braga – e seis dos miúdos (9 a 12 anos) – Porto, Sporting, Belenenses, Beira-Mar, Benfica e Vasco – em jogos até 3 de novembro, quando será disputada a grande final. À frente da Copa histórica de miúdos e miudinhos está o presidente do Grêmio Português, Alírio Gonçalves e sua diretoria apostando nos dez anos de sucesso do projeto que é sócio-educativo e referência entre os clubes socais da cidade.

 

CORRIDA

Com mais de mil participantes, a IV Corrida e Caminhada do Engenheiro, organizada pelo Clube de Engenharia do Pará (CEP), foi realizada no último domingo (29) no Parque Estadual do Utinga reunindo engenheiros, acadêmicos e atletas da comunidade numa grande confraternização ao ar livre onde a saúde e a qualidade de vida eram os principais objetivos naquela que já está sendo chamada de a primeira Corrida Verde de Belém. O presidente do CEP, Daniel Sobrinho, participou pela primeira vez da Corrida. “Deu para sentir o clima dos corredores. Sucesso Total!!!

 

 

 

 

 

Campeão  –  Daniel Sobrinho, Presidente do Clube de Engenharia Premiando Rosivaldo Moreira, o grande Campeão Masculino da IV Corrida e Caminhada do Engenheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miúdos  –  E Miudinhos o Campeonato de Futebol da Garotada do grêmio Literário Português é Sucesso total.

 

 

 

 

 

 

Campeão  –  Aconteceu Ginásio Municipal Altino Pimenta (Doca), aconteceu em Belém o I Seminário Internacional de Karatê Shotokan e Asai Ryu, aberto a todos os praticantes de karatê do Brasil, independentemente, de academias, Federação ou organização. Este Seminário foi uma iniciativa particular dos Senseis João Florentino e Jorge Faciola Neto. O Seminário contou com a presença. como palestrante, do Grande mestre Shihan Kousaku Yokota, 8º Dan de  Karatê, 66 anos, dos quais 50 dedicados ao Karatê, sendo ele especialista na Linhagem Asai Ryu, com vários livros escritos sobre o tema, além de reconhecimento mundial. No registro João Florentino, Mestre Yokota e Jorge Faciola.

 

 

 

 

 

 

Campeão  –  Daniel Sobrinho, Presidente do Clube de Engenharia Premiando Rosivaldo Moreira, o grande Campeão Masculino da IV Corrida e Caminhada do Engenheiro.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.