Jogadores do Leãozinho fizeram pacto antes de jogo

10/10/2013

 

O dia seguinte à classificação na Copa do Brasil Sub 20 pelo time do Remo, feito celebrado como uma grande conquista pelos torcedores do Fenômeno Azul, foi dividido entre o descanso da extenuante jornada em Macaé e nova viagem longa, dessa vez de volta para casa.

“Chegamos exaustos ao estádio. Viajamos para a cidade no dia do jogo, chegamos algumas horas antes. Os colegas entraram com as pernas tremendo, sabíamos que seria difícil, mas fizemos um pacto entre nós – onde se um colega falhar, outro vai correr para cobrir, mas não vamos deixar a classificação ficar para trás”, relembra o volante Nádson, dando conta que só nesta quarta-feira os meninos do Leãozinho puderam descansar de manhã.

O grupo de atletas da base azulina foi presenteado, após essa classificação, com um bicho de 10 mil reais a ser rateado entre os jogadores. “Pessoalmente não ligamos muito pro valor do bicho. É uma premiação que está vindo fruto do trabalho. Com certeza as premiações serão cada vez maiores”, comentou Nadson.

Leãozinho é sucesso e ‘show’ fica ‘salgado’

O presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, confirmou nesta quarta-feira que, para a próxima etapa da Copa do Brasil Sub 20, o preço do ingresso deve ser majorado. As arquibancadas vão passar a custar 15 reais e as cadeiras, 30 reais.

Até o final do ano nossa principal fonte de renda será os jogos do Leãozinho na Copa do Brasil, então contamos que o torcedor compareça ao Mangueirão em grande número para ajudar seu clube, mesmo com a mudança do preço”, disse o dirigente.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.